sexta-feira, 4 de maio de 2012

Era uma vez.. | Novidades

Olá meninas, quanto tempo..mais de 15 dias sem passar por aqui =( minha vida esta uma verdadeira loucura esses dias..

Algumas coisas nem tão boas aconteceram... Dentre elas eu que fiquei doente (crise de sinusite que me acompanha a um certo tempo já) + o meu pai que passou por uma cirurgia pois estava com pedras nos rins e sabem como é né?! Pai e Mae quando ficam doentes preocupam e doem tanto quanto os filhos que ficam doentes..é uma preocupação, um medo absurdo de perda entre tantos sentimentos assim que é melhor deixar pra lá pq graças a Deus todos já estamos bem saudáveis e recuperados =)

Nesses tempo acabei nem correndo atras de nada do casamento o que já me causou certa preocupação massssss isso vai mudar amanha, pq amanha vou ir ver os vestidos de noiva. Estou tão mas tão ansiosa. Não faço nem idéia de como é esse sentimento de colocar um vestido e se ver literalmente de noiva, de ver aquele sonho de menina tomando forma..aí aí.. Só sei que meu coração transborda de alegria e ansiedade. Amanha conto pra vcs o que senti ao provar o vestido pela primeira vez. E será que vou achar o meu vestido perfeito já amanha? Veremos..

Hoje também fui almoçar no shopping e vi o sapato perfeito do jeito que estou sonhando pro meu casamento. Ele eh divinamente lindo e confortável mas eu confesso que estou com do de pagar.. Vou decidir isso ate amanha.

Ah e segunda tbm vamos finalmente assinar o contrato com a decoradora \o/

Agora um item que esta nas minhas pendências eh achar uma assessora que caiba no meu bolso. Como é difícil viu. Recebi o orçamento de uma, vamos ver se consigo marcar uma reunião pra semana q vem.

Ah pra semana que vem tbm tem o evento da Lista Perfeita, um evento que reúne vários profissionais da área. Quem sabe nao consigo mais algum fornecedor que ainda nao tenho..depois conto o que achei..

Acho que é isso de novidades por enquanto..assim que tiver mais coisas pra contar volto aqui ;)

Bjinhus
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário