segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lar Doce Lar | A reforma

É isso mesmo, chegamos a uma das partes mais estressantes gostosas do casamento..rsrsrs..

Tirando que eu tenho mais um milhão de coisas do casamento para ver e junto a isso agora iniciaremos a reforma do apto (e que tudo junto vai me deixar um pouco mais estressada..rsrsrs)..estou simplesmente amando essa parte!! É uma delicia planejarmos como vai ser tudo, cada pedacinho da NOSSA casa, do lugar onde formaremos a nossa família e construiremos a nossa história!

Pensar na decoração, decidir móveis, eletrodomésticos, o que vamos colocar de acabamento na cozinha, no banheiro, escolher as cores que vamos pintar a casa, escolher até mesmo uma torneira para o banheiro se torna interessante (quem diria)..hahaha

Ontem foi dia de irmos pesquisar acabamento para cozinha e banheiro..apesar do apto já vir com um acabamento básico, optamos por dar uma mudada em alguns locais, então lá vai começar a quebradeira..literalmente! hahaha

Segunda feira dia 12, os pedreiros entram para iniciar a reforma..e espero em breve poder postar um antes e depois!! 

Por enquanto só as fotinhos das nossas andanças por ai...o que será que vamos aprontar hein?!?!?!!? rsrsrs #embrevemaisdetalhes

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Aiii que delícia ver esses detalhes! Não vejo a hora de chegar a minha vez ;D

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathe, é uma delícia mesmo! Até agora estou curtindo..vamos ver a hora que o pedreiro realmente entrar se vou continuar curtindo..hahah..mas acho que sim =)

      Bjs

      Excluir