segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lar Doce Lar | Soleiras e Granitos

Eita itenzinho que eu não imaginava mas que deu um trabalhão..digamos que por conta do pedreiro ter um prazo para "terminar", tínhamos meio que decidir correndo qual soleira iriamos colocar no apto, uma vez que eu gostaria de uma soleira que fosse do mesmo granito que a pia tanto da cozinha quanto do banheiro..

Bom, assim como todos os itens, pesquisamos muito (num prazo muito curto de tempo), e acho que no fim fizemos um bom negócio..Visitamos nada mais nada menos do que 4 marmorarias (na hora do almoço ou no  fim do dia)..uma correria só...abro aqui um parenteses para afirmar o seguinte: Todo mundo diz que noiva na época dos preparativos emagrece porque não come porque todo tempo que tem disponível, corre para ver algo ou do casamento ou da casa, e estou vivendo na pele isso..realmente qualquer minuto se torna precioso..que comer que nada..prefiro ver granitos..kkkk..agora voltando, rsrsrs

Bom, eis que hoje achamos a marmoraria, com bom atendimento e pelo que tudo indica boa qualidade..afinal quem me indicou foi minha mamys que fez toda a parte de granito da cozinha com essa empresa..e o daqui de casa é bem bonito, gosto muito e a quase 7 anos nunca tivemos problema sequer..então está mais que recomendado..rs..e para nossa surpresa, melhor custo-benefício, dentre as 4 marmorarias, essa foi a mais barata..

O prazo para entrega das soleiras muito bom, a moça nos fez para 2 dias..ótimo diante das outras que pediam 3 e o preço ficou cerca de 30% mais barato..então ta bom né?!

Outra coisa, nessa marmoraria foi nos apresentado um granito que não vi em nenhuma outra, chama Branco Marfim...lindo!! Acho que vai ficar perfeito na nossa cozinha, pois ele não é claro demais nem escuro demais, pesando o ambiente sabe..visto que já temos as pastilhas precisávamos de algo mais leve (mas eu não queria totalmente claro)..e esse veio a calhar perfeitamente!! Amamos a escolha..

E para o banheiro o escolhido foi o Granito Branco Itaúnas..beginho claro, bem fofo também, acho que super vai combinar no nosso banheiro..

Ainda não fechamos a cozinha e banheiro pois não estava na hora com as medidas exatas, mas ainda na semana que vem, resolvemos isso..

Por hoje é isso..muita novidade acontecendo..logo volto para contar mais coisas..

Bjs,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário